top of page
  • Foto do escritorCarlito Paes

SOMOS A IGREJA!

Atualizado: 27 de mai.

Por Pr. Carlito Paes

Toda família deve ter uma casa, uma lar para pertencer! Não importa o tamanho e o lugar. A nossa família espiritual também tem sua casa, temos muitas na verdade, grandes e pequenas em muitas cidades.


A igreja é essencial, em sua mensagem e em seu serviço ministerial, além de sua estrutura, que pode ser presencial ou on-line, e pode ser uma extensão do que fazemos nas casas e nas ruas da cidade.


A igreja é assim: temos uma casa de acolhimento, integração, celebração, crescimento, discipulado, cura e envio! Somos a igreja, somos uma família espiritual, imperfeita como a família biológica, porque o problema do ser humano está no pecado. Todas as famílias biológicas e todas as igrejas são afetadas pelo pecado do homem, mas Jesus morreu por nós e pela igreja, a fim de purifica-la. Como está Escrito: “Ele se entregou por nós a fim de nos remir de toda a maldade e purificar para si mesmo um povo particularmente seu, dedicado à prática de boas obras.” (Tito 2:14) 


Ame, ore e sirva sua igreja – você é a igreja. Eu amo ser parte da minha igreja local e servir as igrejas por meio do Reino de Deus! Ela não é um lugar que diz sim para as vontades individuais dos membros da familia, justamente por ser saudável e família de todos, ela diz sim para as necessidades, o membro que pensa no todo e na grandeza do chamado, entende que cada um se adapta ao acolhimento geral e não espera que todos se adaptem a eles. E você celebra ser parte da família de Jesus por meio da sua igreja local?  Cristo SIM e Igreja SIM. Como está Escrito: “Pois nós somos cooperadores de Deus; vocês são lavoura de Deus e edifício de Deus.” (1 Coríntios 3:9)

Comments


@redeinspire     @inspire.network.usa     @inspire.network.europe     @inspire.network.latino     @inspire.network.africa

bottom of page